sábado, 20 de agosto de 2016

To Nightwish With Love: The Fellow Imagineers fandoc

FALA GUERREIROS E GUERREIRAS!!!

Hoje estou subindo pelas paredes! Louco de felicidade e sem saber por onde começar.
Bom... Vou tentar não esquecer nada, mas é tanta coisa que realmente sei, que irei esquecer de algo :P

Por volta de Outubro do ano que passou (eu acho) e até Março deste ano estive envolvido em um projeto que estava sendo mantido em sigilo absoluto, e que nos (os envolvidos) podíamos apenas mencionar que estávamos fazendo parte de um documentário da banda Nightwish, e só.
Quando na real era isso mas maximizado! Fellow Imagineers foi nosso primeiro nome até ser escolhido o nome oficial do projeto, e que descrevia perfeitamente a emoção nele: To Nightwish with Love




Foram muitas, MUITAS horas de gravação! Tirando tempo livre de onde não se tem para poder cumprir cada tarefa que nos era passada pelos QUERIDASSOS idealizadores da Yle Broadcasting (Canal de TV Finlandês que produziu e criou o documentário) Kaisa, Harto e Sami, diretores e produtores deste que seria um dos maiores projetos nos quais me meti.

Durante meses e meses foram muitas conversas pelo nosso grupo no Facebook e muita troca de emails! Ao todo mais de 40 países participaram e eramos por volta de uns 60 - 80 fãs do mundo todo que estávamos gerando esse conteúdo (filmagens) cada um falando no seu idioma, do seu jeito, depositando sua bagagem, seu amor pela banda e suas próprias experiências / vivência através das musicas do Nightwish.

Conheci muitas pessoas! Me diverti muito em muitas gravações e me cobri de vergonha em outras (leia: vídeo no qual canto um trecho de Taikatalvi EM FINLANDÊS!!! É tipo como um gato miando desafinado em outro idioma! hahahhaa)

Brasil representou bonito!! Eramos um grupo até significativo se pensar em relação a outros países: Leandro, Bruna, Yugo, Ingrid e teve até o Tato fazendo participação especial através de mim com seu texto sobre o trecho que me tocou da história da banda, que ele criou e que eu li para a câmera.
Valeu Tato!!! Fizemos bonito! E valeu gente!!! Representamos lindamente nosso país!
Detalhe: Tudo rosto conhecido lá da comunidade branca do Nightwish! Só deu gente bonita no doc! XD

Esta semana tudo começou a acontecer muito rápido! Um pacote que era para eu ter recebido a muito tempo, mas que por um erro técnico acabou atrasando chegou, e com ele, diretamente de Suomi, na Finlândia, venho a camiseta oficial do projeto (que estou vestindo neste momento), uma carta muito comovente do pessoal (diretores e produtores) e um cartão postal fotográfico autografado pela banda toda!!!!! \o/ Vocês podem imaginar como eu estava quando recebi o pacote na quinta que passou, neh? Subia pelas paredes!!!



Ainda esta semana liberaram após alguns teasers o primeiro vídeo e com ele os 24 covers de álbuns criados por nós que foram os escolhidos. E "Road To Asgard" estava entre eles!!! Meu trampo! *0*


Ver meu trabalho, uma arte na qual tanto me dediquei e tanto deixei de mim finalmente divulgada e livre para eu poder mostrar me deixou louco de felicidade!!!! (E sai divulgando a torto e direito com todo mundo!!! Mas, fiquei muito mais feliz quando vi que além do vídeo ser bem recebido (contando sobre como foi criar e fazer ela foi bem aceito) a própria capa foi EXTREMAMENTE bem recebida! Inúmeros comentários e curtidas nas postagens dela! Agradeço DEMAIS cada um que deixou suas palavras lá, dando seu feedback. Ler que as pessoas achavam meu trabalho digno da banda usar ou ainda confundi-lo com uma capa oficial só me fez agradecer profundamente, muito! E valer a pena cada segundo investido em trazer à vida essa arte.

Afinal, ter a chance de quem sabe um dia fazer uma arte oficial de capa para eles é meu maior sonho profissional!! Me especializar em 2 coisas que amo fazer, capas e pôsters!
E isto de fazer uma capa para eles, já é publico! :P  Já comentei inúmeras vezes, que ter a chance de ter podido mostrar um pouco do meu trabalho e do que sei fazer para Tuomas e o resto da banda é uma chance que eu não podia perder e pela qual agradeço demais aos deuses por terem guiado para que acontecesse!
Agora, tomara o Tuomas goste e me contrate! Sonho/Objetivo/Meta: traçado! hehehehe

E hoje, finalmente tudo isso se tornou uma realidade!!! 8 horas da manhã pontualmente (14 horas na Finlândia) começou o streaming através da fanpage do Nightwish, mostrando a banda toda (e muitos dos meus colegas Fellows, que puderam comparecer no evento, lá em Finlândia mesmo, dentre eles o Leandro que apareceu atrás da banda em quase todas as filmagens :P) assistindo o documentário pela primeira vez, junto a nós que estávamos online para ver o documentário e ao mesmo tempo o live com a banda (vendo a cara deles nos vendo! #PurosentimntoInceptionagora)

Foto postada pelo Leandro Botelho que estava lá!!! representando o BR com mais 2 Nightwishers ^^
Eu até printei tela quando apareci lendo o trecho da história da banda e o Marco (Hietala [Meu fucking favourite e um dos meus músicos favoritos] ) e o Tuomas olhavam atentos para a tela me vendo ler!!! (;D VOCÊS PERCEBEM A MAGNITUDE DISSO E CONSEGUEM IMAGINAR COMO EU ESTAVA DESTE LADO???!!!)




O documentário foi um grande apanhado de todo o material recebido pela Yle, obviamente era muita gente e eu não ia aparecer muito, estava ciente disso, e até fiquei feliz de ver que ganhei um tempo de tela razoável, mas foi inevitável não sentir uma pontinha de dor de muito, MUITO material não ter entrado, nem no doc, e nem nos "webisódios" (que logo após o doc estavam todos liberados ao maior estilo #netflix hehehehe!)
Bate uma badzinha, pois você, egoistamente, lá no fundo quer que a banda que você gosta veja um pouco do que acha deles, não foi meu caso, meus comentários pessoais foram 80% não aproveitados, mas em compensação meu vídeo sobre a capa que criei, sobre o conceito e a própria capa foram deixados na integra assim como ela ter sido escolhida. Não posso me queixar!
E ah! Apareço até fardado de viking no vídeo sobre a Finlândia e ainda arranhando/ assassinando/ gralhando um pouco de finlandês no episódio sobre o idioma, como já mencionei antes.


No fim algo é fato, fico EXTREMAMENTE satisfeito e feliz porque Brasil abocanhou grande parte do documentário e episódios! Nos fizemos presentes!!! \o/

E vou parar de falar e mostrar tudo para vocês! Eu pretendia carregar os videos em que apareço no nosso canal, mas não haverá como pois foram postados através do próprio servidor da Yle e complica fazer a ponte com nosso canal, por isso, deixo os links para assistirem aqui, de todos modos, ressalto, o player do website do projeto é ótimo e o streaming é melhor ainda!

O link é:
http://yle.fi/aihe/to-nightwish/english

E caso queiram saber em quais episódios apareço, a lista deles está aqui abaixo:

EPISODE 4- To Nightwish: Suomi>> vestido de viking depois de haver gravado nossa abertura nova do canal no YT ^^
EPISODE 5 - To Nightwish: Perkele! Practical Finnish >> Estragando finlandês ¬¬
EPISODE 6 - To Nightwish: Tarja vs. Anette vs. Floor >> "UUUUUYYYY"
EPISODE 8 - To Nightwish: Treasures
EPISODE 10 - To Nightwish: Strip T’s 
EPISODE 18 - The Saga of Nightwish >> A minha leitura do trecho da história da banda (Texto do Tato Miranda)
EPISODE 19 - Fictive Nightwish Discography >> A APRESENTAÇÃO DA MKINHA ATE DE CAPA!!!!)

EPISODE 20 - To Nightwish with Love TV documentary film

Assistam, curtam e depois me digam o que acharam! Quero opiniões!!! E compartilha se curtiu! ;)


Aquele mega abraço viking a todos! E agora, se me permitirem, vou curtir um pouco dos shows do Nightwish no resto da tarde para comemorar o evento e até o aniversário! Afinal este ano são 20 anos de banda! <3

"Once upon a night we'll wake to the carnival of life
The beauty of this ride ahead such an incredible high
It's hard to light a candle, easy to curse the dark instead
This moment the dawn of humanity
Last ride of the day........."


quarta-feira, 17 de agosto de 2016

[Arte] Os covers de álbuns favoritos do Barba

Fala guerreiros e guerreiras!!!!
Acharam que a gente tinha sumido!!! No-no-no-no!...
Estamos num período de muito trabalho, apenas isso.

Mas o blog não pode parar, e nem nosso canal, por isso estamos dando um jeito das postagens acontecerem, não sempre, mas sempre que possível :)

Faz alguns dias que estou pensando em escrever sobre o tema de hoje, e já que me sobraram uns minutos no meu intervalo de almoço, cá estou eu, blogando!

A postagem hoje é sobre algo que sempre amei e acho que sempre amarei: Capas!
Sou obcecado desde sempre por arte de posters, de capas de álbuns, vinis, de DVDs, posters de filmes, tudo isso, mas a coisa toda começou com capas de álbuns, sempre me chamou a atenção e acho que é uma das partes da "arte" que eu mais amo.
E confesso que já comprei CDs apenas pela arte de capa e tomei um tufo! Maaaas, faz parte!
 ¯\_(ツ)_/¯
Esse amor se tornou tão forte que hoje em dia sempre priorizo quando recebo alguma encomenda de trabalho para ilustrar alguma capa ou poster, aliás. isso é algo no qual eu gostaria de me especializar, tipo, ser meu ponto forte! Já tenho feito algumas, mas nada muito significativo ou em quantidade, tomara os deuses olhem pro meu lado e me guiem pelo caminho para eu conseguir me destacar nisto <3

Nesta postagem não vou listar as melhores capas de álbuns de todos os tempos ou coisa assim! Eu vou apenas mostrar as capas que eu mais gosto! Minha opinião e gosto pessoal! Nada avaliado por críticos de arte ou coisa do tipo! :P

Então bora parar de falar e vamos lá às estrelas desta postagem!

Tudo começou por este senhor aqui! Covers cheios, com muitos detalhes me deixam loucos, desde que conheci o Dangerous do eterno Michael.
As capas do Michael Jackson sempre foram MUITO BOAS, mas nada que se destacasse muito ao meu gosto, menos esta! Esta leva tooooodos os prêmios!
Este moço é desconhecido para estes lados, mas eu cresci ouvindo músicas dele, como já falei antes, morei muitos anos fora do Brasil, e para aqueles lados se ouvia este tipo de música mais latina, Carlos Vives lançou este CD (La Tierra de Olvido) que chegou na minha casa e acreditem, eu fiquei muitas horas da minha infância olhando para esta arte e analisando cada parte dela, até hoje, ela é uma das minhas favoritas e nem sei porquê!

Entramos nos gostos mais recentes, de uns 10 anos pra cá, onde me tornei bem crítico e analítico quanto a artes favoritas e esta é um amor a parte! A estética oitentista pegada e descarada foram amor a primeira vista e eu acho ela alucinante!!!
Vai demorar para aparecer outra capa neste estilo que eu goste tanto! Parabéns pro Tio Hasselhoff e seu True Survivor!!
Raramente o mundo pop tem alguma capa que me faça enlouquecer, mas sinceramente, tem algo nesta arte da Yao Xiao  para o single de Dark Horse da Katy Perry que eu gosto muito! Uma pegada meio art nouveau, meio feiticeira, meio pagã, sei lá! Não sei como explicar, mas gosto muito desta arte ^^ 

Vou ser honesto, não faço ideia do tipo de som do Christopher Bono, sei que é meio instrumental e tals, mas
esta capa está nesta lista porquê quem fez ela é o DZO Olivier, um dos meus artistas favoritos! Simplesmente
ele faz mágica no papel e é de uma riqueza de detalhes tão grande em tudo que ele faz (inclusive esta capa) que chega a ser assustador!

The Open Door está aqui pq a capa É LINDA! Olha essa porta! Olha a riqueza de detalhes nela, o ângulo, a curvatura,
a logo e OLHA-A-AMY!  Lógico que esta capa está na minha lista de favoritas (e o álbum tb!! Até pq me lembra minha unicórnio <3)

Nightwish na sequencia pra gerar treta! hahahaah! Não, mentira! Todos sabem que NW é uma das minhas bandas favoritas,
favoritas meeeesmo! E Imaginaerum tem uma das capas mais lindas que eu conheço! E sabe porquê eu julgo ela tão boa?
Pq esta capa, com estas cores, esta entrada, tudo! Passa claramente o ambiente do album, ela se conversa taaanto com o conteúdo! Não tem como não amar!

E seguindo a ordem, Nightwish tem mais uma capa na lista! Eu simplesmente A-M-O a capa do Endless Forms Most Beautiful! Olha a QUANTIDADE DE DETALHES!!! Meu lado científico teve orgasmos múltiplos quando vi ela!
Tem tanta coisa nela, tanta coisa, que a té hoje não achei todos os elementos!
Deu pra reparara que piro nas capas detalhadas neh? :D 

Tá Khriztian! Mas pq esta capa?? Ela não tem nada em comparação as outras!
Isso que vcs acham! O design completamente simétrico dela e angular, com todos esses triângulos e linhas perfeitas.... <3
Meu TOC agradece! hahahah! Mas sério gente! Esta capa do Amaranthe de Massive Addictive (que por senão é um dos meus CDs favoritos) é limpa! É organizada! Se tivesse cheiro, seria de Pinhosol! De casa limpa! Ô coisa boa de se ficar olhando! :D

O lado animal do Khriztian mandando lembranças! :D \o/
Eu piro em foto de animais selvagens e sou LOUCO POR FELINOS!
Não é à toa que carrego o León no meu sobrenome né? (Detalhe, é meu sobrenome mesmo!) Rei felino de nascença!
Com 30 seconds to Mars eu já tenho um relacionamento sério há alguns anos! A gte já tá casado mesmo! (desculpa Athene, hehe) e a capa do This Is War é simplesmente ANIMAL!
Týr é bom em qualquer arte deles! Foi dificil escolher! E sou suspeito pq piro nas artes dos álbuns dos caras, e até nas músicas!Týr está na minha lista de favoritos desde sempre <3
By The Light Of The Northern Star está aqui pq? Pq? Pq? Pq tem um viking fodão numa arte fodona! Isso já é suficiente!



A banda favorita da minha mana viking (a Heidi <3 Sdds Mana)
Eu não sou muito fã de Turisas, até curto o som deles e se tiver que ouvir numa festa, ou num bar, cervejaria, ouço de boas...
Mas confesso que esta capa deles do Stand Up and Fight é TÃAAO LEGAL, MAS TÃÃÃÃÃO LEGAL que PRECISVA estar aqui!

Outra banda que ouço pouquíssimo mas que piro nas capas deles! Sim, eu sou amante declarado da cultura nórdica, viking de espirito e coração e não sou muito chegado em Amon Amarth, me julguem!
Não é tópico para falarmos do som dos caras e por isso não vou me adentrar, apenas me ater a esta capa e as capas deles que num geral são BOAS BAGARAY! Mas isso pq 90% do trabalho de arte dos caras, seja capas, posters, etc. são feitas por Christian Sloan Hall, também conhecido como o fucking powerful American Vendetta! E eu sou FÃ dele declarado!!!
Quando crescer quero ser que nem ele, ser encontrado por uma banda e me dedicar quase que totalmente a fazer capas e posters! <3 <3 <3 Meu objetivo para os próximos 5 anos!


Týr de novo! Porque LAND tem um drakkar, pq é muito viking e pq é foda!

Adivinham? Sim! Týr! Mas olha a capa de Ragnarok! Guerreiro que é guerreiro explode em testosterona olhando para esta arte!!! \m/ <3

E por último, mas não menos importante VAN CANTO minha gente! Uma das bandas que mais amo, com os integrantes mais foda! (Abraço pro Phillip e pro Ross que estão sempre dando like e comentando no fb minhas postagens <3)
Van Canto não tem por ponto forte capas, os caras são bons no gogô! Não é à toa que tudo é nos vocais!!! Hero Metal A capella gurizada! Guitarra feita com a garganta n]ao é pra qualquer um! Mas a questão é que aqui, neste post, capas deles não são o mais destacável deles, poreeeeeeeeeem esta aqui do Tribe of Force foi uma serie de escolhas certas! Desde a pelta de cores escolhida (que por senão é linda), o cenário, a foto manipulação, o cara gritando, a bandeira, tudo tem tanto a ver com a vibe da banda que não tem como não estar presente aqui!

BÔNUS:

Ensiferum é outra daquelas bandas que conheço pouquíssimo!! Mas que acabo conhecendo de vista (e um pouco de ouvido por amigos, hehe) Esta capa apareceu do nada para mim numa googleada sei lá do que, e eu sei que fiquei enlouquecido! Tanto que guardei a imagem na mesma hora no meu HD e tenho ela até hoje! Acho tudo lindo aqui! ÓTIMAS ESCOLHAS DE ARTE! O Viking, as cores, a disposição, tudo!  Sempre tô para ouvir este álbum por causa da capa e sempre acabo procrastinando... Quer saber! Vou por a tocar no Spotify agora mesmo!!

E vocês ai? Quais são suas capas favoritas de álbuns? Conseguem fazer um top 3 das favoritas?
A todos, obrigado por me acompanhar até aqui e ter lido o post! Se curtiu dá um joinha aqui abaixo e compartilha nas tuas redes! Tem muita capa boa aqui para ser mostrada!!!

Abraços grandes a todos e fiquem ligados que falando em bandas, o documentário no qual participei durante alguns meses, do Nightwish, estreia este sábado!!!! \o/
Com certeza vem post especial sobre isso por ae! Fiquem ligados!!

Aquele abraço a todos e que os deuses guiem todsos nós! Hail!!! o/


sexta-feira, 29 de julho de 2016

Músicas que me inspiram.

FALA GUERREIROS E GUERREIRAS!!!! Boa tarde!!!

Hoje acordei meio que no piloto automático, talvez porque ando precisando de mais horas de sono do que o normal ou porquê a semana foi corrida e sendo sexta feira, meu corpo já sabe que o descanso está próximo!
O dia nasce e o mundo continua a girar, então preciso levantar e vir trabalhar, criando e produzindo, criando e produzindo...

"Trabalhe duro e sonhe grande"
Já na frente do PC, após ter tomado meu café "ACOOOORDA GUERREIRO", me encontrei com algo que faço muito no automático mas que hoje prestei atenção quando fiz; abri o Spotify no computador, coloquei os fones de ouvido e passei os olhos pelas playlist até chegar na escolhida habitual em dias como o de hoje: "INSPIRAÇÃO"


"Seja sua própria inspiração"
Resolvi prestar atenção nesse detalhe que ainda não tinha parado para reparar e transformar em postagem para vocês, hoje vocês vão conhecer as músicas que por momentos fogem totalmente do que ouço normalmente ou das minhas zonas de conforto, mas que carregam letras ou até melodias que mexem com minha criatividade, minha imaginação e principalmente; Meu humor!

"Alguns dos meus melhores amigos são PLAYLISTS"
Músicas que são meu combustível em dias que preciso recarregar baterias para continuar a lutar, ou apenas em dias onde a inspiração não chega e preciso trazê-la a força...


Muitas vezes vários amigos me perguntaram de onde tirava inspiração, ou como fazia para ser tão criativo, pois acredite, nas áreas onde atuo, criatividade é nosso diferencial e eu preciso reinventar meu trabalho o tempo todo!
Pra responder essa pergunta eu sempre digo o mesmo: Tiro inspiração de todo lado! Mas para mim, Khriztian falando mesmo, o que funciona é: OLHOS E OUVIDOS!
É seriados e filmes que assisto, livros e textos na web que leio, e principalmente músicas que eu ouço!

"Musica é como os sentimentos soam"
Aqui abaixo deixo 20 das músicas da minha playlist pessoal com letras e melodias que me inspiram :)
Espero que te ajude tanto quanto me ajudou ;)

INSPIRAÇÃO:





Playlist: 




 * Do or Die - 30 Seconds to Mars - "...Aqui e agora, sob o estandarte do paraíso, nós sonhamos bem alto... Agora ou nunca, e a história continua..."

"Sonhe grande enquanto dorme e mais ainda quando você acordar" - Jared Leto.
* Bright Lights - 30 Seconds to Mars - "Um novo dia, Uma nova era, Um novo rosto, Um novo consenso, Um novo amor, Uma nova droga, Um novo eu, Um novo você..."

"Você estará mais decepcionado pelas coisas que você não fez do que pelas coisas que você fez.
Explorar. Sonho. Descobrir. " Jared Leto.
* The Islander - Nightwish - "...Princesa na torre, Crianças no campo, A vida lhe deu tudo, Uma ilha do universo..."
*  Élan - Nightwish - "...Montando firme em cada estrela cadente, Venha para a vida, abra a mente, ria dos ortodoxos, Venha, beba fundo, deixe a barragem da mente infiltrar-se, Viaje com grande Elã, dance o passo no funeral..."
* Trinity - Amaranthe "...Você vê a vontade de lutar como viver e morrer, Veja a luz, trindade, uni-vos!"
* Neuer Wind - Van Canto "...Em violentas tempestades e chuva, tome uma nova direção e anime-se, Ventos novos vem pela frente..."
* If I Die In Battle - Van Canto - "...Se eu morrer na batalha, encontrará sangue escuro no meu aço, se eu morrer na batalha, diga-lhes que eu estava em pé, e nunca me ajoelhei,Se eu morrer na batalha, minha alma será salva e se irá, eu não vou morrer em batalha, eu vou voar para o norte, com seis ventos soprando como um só!"
* Stronger Kelly Clarkson - "O que não te mata, te deixa mais forte, Erga-se mais alto.."
* Fighter - Christina Aguilera - "Pois isso me deixou muito mais forte, Me fez trabalhar mais arduamente, Me deixou muito mais sábio, Então, obrigado por fazer de mim um lutador!"
* Lost In The Echo - Linkin Park  -"Eu não me seguro, eu me mantenho, Eu não posso ser classificado, Eu não posso ser clonado, Eu não sou Dó menor, Não é o meu tom, Eu não posso recuar, eu cheguei muito longe, eu me seguro e amo minhas cicatrizes, seixe os sinos tocarem onde quer que estejam..."
* Roads Untraveled - Linkin Park - "Não chore pelas estradas em que não andou, Não chore pelos sinais não vistos, Talvez seu amor nunca acabe, E se você precisar de um amigo, Há um lugar aqui, junto de mim"
* Raise Your Fist In The Air - Doro Pesch - "Eu vou lutar até morrer, Lutar essa luta para continuar vivo, Em meu coração eu sei que vou ficar bem, Eu sei que sou em quem decide..."
* Last man Standing - Hammerfall - " Glorioso, Nobre em minhas lembranças, Tudo é uma luta para se vencer, Tomando tudo e cedendo, Onde quer que meu orgulho me leve, Não me rebaixarei, não irei ceder, Eu não irei perder, não permitirei..."

"Faça com paixão, ou não faça"

"Eu  ̶d̶e̶s̶e̶j̶o̶, Eu VOU"

* Dawn of Victory - Rhapsody of Fire - "Glória, glória perpétua, Nesta alvorada da vitória..."
* Dreams - Van Halen - "Nós ficaremos cada vez mais altos, Direto para cima nós iremos, Nós ficaremos cada vez mais altos, Deixe tudo para trás, Cada vez mais alto..."
*Never CLose Our Eyes - Adam Lambert -  "Não quero deixar um minuto escapar, Porque não temos tempo a perder, Nenhum de nós tem a certeza de ver o amanhã, E o que fazemos depende de nós..."
* Tratar de Estar Mejor - Diego Torres - "Não se complique mais, há sempre uma razão, tratar de reviver, tratar de estar melhor..."
* When We Stand Together - Nickelback - "Nós devemos permanecer juntos, Não existe essa de ceder, De mãos dadas para sempre, É aí que todos nós ganhamos, É aí, é aí, é aí que todos nós ganhamos"
* If Today Was Your Last Day - Nickelback - "Meu melhor amigo me deu o melhor conselho
Ele disse: cada dia é um presente, e não um direito adquirido, Não deixe pedra sobre pedra
Deixe seus medos pra trás, E tente ir pelo caminho menos viajado, O primeiro passo que você dá é o mais longo deles..."
Unwritten - Nastasha Beddingfield - "Sinta a chuva na sua pele, Ninguém pode senti-la por você, Somente você pode deixar entrar, Ninguém mais, ninguém mais, Pode dizer as palavras em seus lábios, Se molhe nas palavras não ditas, Viva sua vida com braços abertos, Hoje é o dia em que seu livro começa, O resto ainda não foi escrito..."

"A aventura espera >> "

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Beanie Boo Collection: Guva

Oieeeeeeeeeeeee zentiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quanto tempo né?!

Intaaaaaum, hoje vou falar um pouco do mais novo (não tão novo assim) integrante da minha coleção de toys!
O Guva! Ele é um lindo dragãozinho da coleção Beanie Boo da Ty Toys. Seu nome original é Cinder, eu até achei um nome bem fofinho e me lembrava a Cinderela, mas enquanto pensávamos no nome o Khriz disse que ele tinha cor de uva, e eu misturei Dragão com Uva e ficou Draguva, e diminuí pra Guva! XD

Ganhei ele do Khriz de presente de aniversário de relacionamento em abril.

Além de unicórnios, minha outra grande paixão são os dragões, principalmente os medievais, e amei mais ainda as cores do Guva, roxo e verde! E além disso é uma ótima companhia pro Pompom!!

Então, vamos as fotos?!





Como não amar essa carinha?!





Eles tem os mesmos olhos!

Pompom já ama!

Ataque de fofura pra acabar com os seus corações!

O cantinho deles!! Siim, ainda tenho mais gente pra apresentar pra vocês!
E é isso zenti, vim aqui só pra mostrar essa lindeza que é o Guva pra pra vocês e só pra não esquecerem de mim!

Aaahh feliz dia do rock pra vocês!! \,,,/

Até a próxima!